Pesquisa

Pesquisa personalizada

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Chegou o Visual Studio 2010

2010, caracteristicas visual basic 2010, lancamento, Microsoft, VB.NET, Visual Studio .NET
Com o Visual Studio 2010, você pode escolher a versão do .NET Framework que pretende usar, usar o .NET Framework 4 e aproveitar os novos recursos do Windows 7, das melhorias na estrutura do Microsoft ASP, .NET e AJAX, novos modelos integrados do SharePoint, depuração histórica com o IntelliTrace, suporte a múltiplos monitores, além de muitas outras novidades.

O Microsoft Visual Studio 2010 Professional é a ferramenta essencial para indivíduos que executam tarefas de desenvolvimento básicas. Ele simplifica a criação, depuração e implantação de aplicativos em uma variedade de plataformas que incluem o SharePoint e o Cloud. O Visual Studio 2010 Professional é fornecido com suporte integrado para desenvolvimento orientado por teste, bem como ferramentas de depuração que ajudam a garantir soluções de alta qualidade.
Personalize seu espaço de trabalho

Gravar código de aplicativo geralmente requer a existência de numerosos designers e editores abertos de uma vez. O Visual Studio 2010 Professional ajuda você a organizar seu ambiente digital com suporte a vários monitores, o que facilita o gerenciamento do modo como você trabalha.

Crie soluções de colaboração no SharePoint

Traga ferramentas de colaboração personalizadas para sua empresa aproveitando o novo suporte para desenvolvimento do SharePoint, incluindo ferramentas para peças, listas, fluxos de trabalho, eventos da Web e mais.
Compile aplicativos no Windows 7

O Visual Studio 2010 Professional inclui ferramentas integradas para desenvolvimento no Windows 7, incluindo componentes de IU multitoque e no formato de faixa de opções que proporcionam a você acesso exclusivo à tecnologia do Windows 7.
Crie de forma fácil aplicativos RIA e WPF

A nova vinculação de dados "arrastar e soltar" no Windows Presentation Foundation (WPF) e designers Silverlight torna a compilação do Windows e do RIA (Rich Internet Applications) fácil e rápida, para designers e desenvolvedores.
Simplifique a implantação de aplicativo da Web

Mude seus aplicativos da Web para um ambiente de produção com um único clique. O Visual Studio 2010 Professional transfere seu código, configurações de IIS (Internet Information Server) e esquema de banco de dados para seu servidor de destino.

Leia Mais